domingo, 2 de outubro de 2011

Corrimento rosado

Uma Mamãe de primera viagem sem saber o tempo de gestação fica concerteza super ansiosa, porém minha ansiedade aumentou quando fui ao banheiro no meu serviço e percebi um corrimento rosado :O foi assustador p/ mim, fui p/ a emergência do hospital fêmina de POA-RS para saber exatamente o que estava acontecendo e infelizmente sai apenas com as palavras do médico: faça uma ecografia e se tiver algo de errado você volta. Piada, isso era sábado fiquei até segunda feira sem saber, fui ao particular e fiz minha primeira transvaginal. Descobri que estava com seis semanas de gestação e que meu embrião estava muito bem. A coisa mais linda que ja senti foi ver aquele pontinho piscante no monitor ;')

obs: meninas caso uma de vcs tenha o tal corrimento rosado procure um médico, diz-se ser comum nos primeiros meses mas cada gestação tem sua individualdade.

6 comentários:

  1. ola ando ha procura aqui na net o significado de corrimento rosado... estou a tentar engravidar, ainda falta muito para o meu perido descer... hoje de manha acordei com um corrimento rosado, so tenho consulta no medico dia 12 de dezembro nao sei o que fazer, deus queria que eu esteja gravida...

    ResponderExcluir
  2. flor, te aconselho a fazer o teste de farmacia CONFIRM ele é serteiro. se estiver gravida procure uma emergencia imediatamente, não aguarde a consulta. Lembre-se você não deve se desesperar mas procurar orientação médica é sempre a melhor solução, e quando eu puder ajudar não exite em questionar. Desculpe a demora na resposta e te dezejo de coração que este exame de positivo ;D beijinhos

    ResponderExcluir
  3. no meu periodo fertil tive relacoes com meu marido coito interrompido mais no outro dia com um crrimento rosado que ficou dois dias e depois uma dorzinha no meu ovario esquerdo falta 5 dias pra minha mestruacao vim sera que posso esta gravida

    ResponderExcluir
  4. Descobri que estou grávida, mas minha consulta ficou pra daqui uma semana. Então tive um corrimento rosa com transparente e um líquido claro sujou minha calcinha, tenho medo do que possa ser, alguém sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
  5. Descobri que estou grávida, mas minha consulta ficou pra daqui uma semana. Então tive um corrimento rosa com transparente e um líquido claro sujou minha calcinha, tenho medo do que possa ser, alguém sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
  6. Estou atrasada a 18 dias , estou com todos sintomas de gravidez, mais tive um corrimento borra de café, e hoje pela segunda vez tive um corrimento rosado , gostaria de saber o que isso significa ? Pois ainda não tenho a confirmação da gravidez, e não estou tomando nenhum anticoncepcional , vocês poderiam me ajudar ?

    ResponderExcluir