segunda-feira, 24 de outubro de 2011

14ª semana

segunda passada fiz a segunda eco, fui super ansiosa para saber se seria Victor Gabriel ou a Ana Júlia, tomei um capuccino com bastannnte chocolate antes, e pude presenciar vários movimentos do nenéin
*-*  .... foram tantas as acrobacias que na hora de tentar ver no meio das perninhas o cordão ficou na frente, neste momento ele se agarrou no cordão e se acomodou chupando o dedinhuh, terminamos a ecografia por ai kkkkkk.
Além de ver os movimentos e os órgãos dele(a) fiquei muito contente pela medida da translucencia nucal não apresentar alterações ;D A bexiguinha dele(a) estava cheia e o comprimento cefalo caudal ja é de 7cm.....Pena que o papai ainda não pode ir em nenhuma :(

Definitivamente os enjoos estão me abandonando, e a fome tomando conta kkkkkk, com o calor que tem feito tenho sofrido com minha pressão baixa seguida de enchaqueca, e minha barriga impressionantemente grande para o tempo gestacional me assusta mas me deixa super orgulhosa ....


Estava super neurótica e insegura no meu relacionamento com o papai, mas td isso ta passando e ja estou procurando me atualizar em procedimentos esteticos para melhorar minha auto estima. Estou muito feliz com a nossa familia lindona (nem vi o rostinho ainda mas sei que sera o bebê mais lindo do mundo), e a nossa casinha ta ficando muito fofa apezar de apertadinha !!!








crescendo disparado \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário