domingo, 2 de outubro de 2011




Querido blog, vamos começar antes mesmo do principio dessa gestação, para que possa espressar o valor que ela representa pra mim.....

Fui casada durante seis anos [sómente trapinhos juntados ;D] lá pelos meus 17 anos descobri que possuia ovários policisticos, que na falta de tratamento resultaria em infertilidade. Aos 18 anos decidi que gostaria de ter meu nenén logo, antes que ficasse infertil [pura ignorancia minha]. Tentei até meus 21 anos quando me separei. Decidi então deixar as coisas acontecerem e aproveitar a minha juventude.

Saia noites após noites como se nunca tivesse vivido antes, e em pouquissimo tempo conheci o Rodrigo Morales, uma pessoa muito especial carinhosa e atenciosa que viria a ser o papai do meu nenis \o/.

Nos aproximamos rapidamente e acabei sem perceber casando novamente ;$
estamos a cinco meses juntos e nem passava pela nossa cabeça ter um filho neste momento, faziamos apenas planos a longo prazo e talz. Por ter ficado anos sem proteção e não ter conseguido a gravidez dezejada, fomos levando tbm sem proteção e hoje me encontro á um dia das 10 semanas.... ou seja: não foi planejado mais é o nenis mais desejado do mundO³ <o/


A DESCOBERTA

Dia 20/08/2011 10:00hs da manhã, abracei forte meu namorido embaixo da janela, o tempo estava encoberto e minha menstruação estava quase dois meses atrazada, e eu disse: AMOR ME DIZ QUE HOJE VAI SER UM DIA MUITO ESPECIAL! e as nuvens se abriram e sol raiou forte sob a janela....foi incrivel. Naquele momento mesmo assustada pela instabilidade da nossa relação eu soube que estava grávida.

Fiz o exame de farmacia no mesmo dia e logo que pude o confirmei com o hcg. Agradeci muito a deus pelos 2 presentes que recebi nesse semestre: um Homem que me faz feliz a cada dia e meu filho(a).



Baby Cute

Nenhum comentário:

Postar um comentário